Blog
Cartão de Crédito da Harley-Davidson está disponível no Brasil
Postado em: 15 abril, 2013
Completando dois anos de atuação oficial no Brasil, a Harley-Davidson está buscando ampliar ainda mais o contato da marca com seus clientes. Em uma das ações mais bacanas, a Harley, em parceria com o Bradesco, está lançando um cartão de crédito para seus fãs.
Os cartões Harley-Davidson estarão disponíveis a partir do dia 15 de abril na rede de concessionárias da marca. A partir do dia 15 de maio, os cartões poderão ser solicitados nas agências do banco.
O Brasil é o primeiro país do mundo, fora dos Estados Unidos, a receber os cartões Harley-Davidson. Por lá, a montadora já comercializou cerca de 500 mil cartões em mais de 20 anos de atuação.
A bandeira escolhida para os cartões foi a Visa. Haverão duas categorias à disposição do público: Gold e Platinum.
“A oferta do cartão Harley-Davidson é mais uma oportunidade criada pela companhia para que, tanto o proprietário de motocicleta como o fã, tenham mais uma forma de interagir com a marca. O desenvolvimento do cartão é um diferencial competitivo no mercado e um grande passo para as operações brasileiras. Proporcionar uma experiência completa de marca e serviços financeiros fazem parte desse pacote premium”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil.
Um dos diferencias deste cartão é um programa de recompensas desenvolvido exclusivamente para quem gosta da marca. Os pontos acumulados através de compras poderão ser trocados por descontos na aquisição de peças, acessórios, roupas e motocicletas zero quilômetro. Outro destaque que diferencia o cartão é que cada dólar gasto em uma concessionária da empresa, o cliente acumula 2 pontos no Programa de Fidelidade.
Em junho, a Harley-Davidson fará um evento no Brasil para comemorar seus 110 anos. Para marcar este momento, a Harley-Davidson Financial Services lançará uma edição especial do cartão de crédito que comemora essa data. O modelo terá design especial com a logomarca utilizada mundialmente para celebrar o aniversário da empresa.