Blog
Irmãos Cruz: cuidando das motocicletas do Nordeste desde 1960
Postado em: 19 julho, 2019
(A Moto Cruz tem lojas em Recife, Abreu e Lima, Jaboatão dos Guararapes e Vitória do Santo Antão).
A RELAÇÃO DA MOTO CRUZ COM A MAGNETRON:
Quem conta como funciona essa parceria é o Luiz Eduardo Bessa Cunha, gerente geral da Moto Cruz. “Nossa parceria começou antes da Magnetron se mudar para o Paraná, pois atuamos desde 1960 no mercado de motocicletas, desde o tempo da lambreta”, recorda o diretor. Atualmente a oficina atende a todas as motos nacionais e importadas.
“Nossa expectativa é sempre atender bem aos clientes e a Magnetron nos ajuda nisso, devido à qualidade presente em seus produtos. É uma parceria excelente, com valor de negócios expressivo”, revela Cunha, explicando que os clientes ficam satisfeitos e que os produtos da Magnetron têm excelente aceitação em sua revenda, tanto que trabalha com a linha completa. “É uma união da credibilidade de ambas as marcas. A garantia e o pós-venda são os diferenciais da Magnetron; além de ter uma equipe técnica qualificada, que orienta nossos mecânicos quanto às aplicações”.
“Elétrica demanda conhecimento. É um mercado carente de formação adequada, pois há dificuldade na formação de técnicos. A Magnetron nos ajuda a solucionar isso. Recentemente recebemos um material gráfico com orientações técnicas quanto à aplicação dos produtos que tem nos ajudado muito”, afirma o revendedor, ressaltando ainda outro ponto positivo de trabalhar com a Mag: “É uma empresa que aceita feedback. Recentemente sugerimos uma alteração na embalagem da fiação e ela foi feita, facilitando muito a identificação do produto e sua aplicação correta”, finaliza.
INVESTIMENTO NA FORMAÇÃO DE MECÂNICOS:
Magnetron leva isso tão a sério que um de nossos valores é a capacitação do indivíduo. Por isso, investimos na profissionalização do mercado: criamos recentemente o chassi didático, material em que é possível visualizar todo o sistema elétrico de uma motocicleta funcionando, sem o motor. A peça está contribuindo para a formação de mecânicos em 19 escolas de mecânica em todas as regiões do Brasil. Saiba mais sobre essa iniciativa aqui.