A Magnetron é sinônimo de qualidade e segurança no mercado de peças de reposição para motocicletas. Nossos produtos são fabricados conforme os mais altos padrões de qualidade. Para manter esses padrões, contamos com um sistema ágil e eficiente de garantia.
Consumidores
Prazo de garantia
A garantia dos nossos produtos são de 90 dias, a partir da data da compra que consta na sua nota ou cupom fiscal. No caso das baterias, além do prazo legal de 90 dias, temos mais 90 dias de garantia contratual, totalizando 180 dias.
Separe a nota fiscal e o produto
Recomendamos também tirar uma foto ou uma fotocópia da NF original.
Devolva o produto e a NF ao local onde você comprou
Avise que está retornando para uma verificação da garantia Magnetron. Caso tenha comprado em uma loja online, ou resida em uma cidade diferente da revenda em que adquiriu o produto, entre em contato com o nosso atendimento que lhe auxiliaremos no processo de envio.
O lojista será responsável por enviar o produto para a Magnetron
O prazo de envio depende do lojista. Consulte com ele quando seu produto será enviado.
Produto recebido pela Magnetron
Será testado pelos engenheiros o mais breve possível.
Lembre-se!
O prazo da nossa garantia começa a contar a partir da data de emissão da nota fiscal. No caso de ser constatado um defeito de fabricação, enviaremos um novo produto gratuitamente para a loja, ficando esta responsável por entregá-lo a você. Se não for constatado um defeito de fábrica, o produto analisado será devolvido à loja junto com um laudo técnico.
Lojistas e Distribuidores
Envio do produto
Procure sempre enviar o produto para a Magnetron, utilizando caixas que não estejam em más condições de uso, evitando assim extravios e maiores complicações.
Embalagem
O ideal é que o produto esteja em sua embalagem original, mas caso isso não seja possível, procure embalar o produto de maneira segura e não se esqueça de identificar o código Magnetron do produto.
Ponto de atenção
Para efetuar a garantia, as peças não poderão estar oxidadas e nem desmontadas. Também não poderá haver nas peças adaptações ou modificações.
Comprovante de compra
Certifique-se que o cliente esteja com o certificado de garantia, cupom ou nota fiscal em mãos.
ATENÇÃO!
A garantia só cobre defeitos de fabricação. Não estão cobertas avarias causadas por falta de ferramentas adequadas ou falta de conhecimento técnico necessário para executar a troca/instalação.