Perguntas
Quais são as causas mais comuns de avarias ao regulador-retificador?
Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).
Quais são as possíveis causas de avarias aos estatores?
Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).
Como testar o regulador-retificador?
Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).
Adaptar um CDI de outro modelo em uma moto pode danificar algum componente?
Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).
Quais os cuidados necessários para substituir relés de pisca?
Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).
Quais são os cuidados necessários para substituir relés de partida?
Para fazer testes em sistemas elétricos é necessário utilizar um multímetro automotivo. No caso do regulador-retificador, basta medir a tensão de carga da bateria em marcha lenta (que deve ser, no mínimo, de 13,00Vcc), e em aceleração (mínimo de 13,60Vcc e máximo de 14,80Vcc).